terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Olha eu aqui de novo rs..


Bom para fechar a tarde de hoje com chave de ouro, mais um flagra do Sr° Surkdchen, sua amiga a linda Publicitária Margareth Libardi, dona do site de moda mais completo do país, isso mesmo do País! O http://www.assuntodemodelo.com.br/ pois bem a mesma está em Rio das Ostras aonde nesta Quarta feira 05/01/2011 estará dando uma consultoria de marketing artístico, para a New Face Nayara Fillippini, aonde o Érico Surkdchen Também estará presente. A consultoria será no Shopping Village.


 Consultoria para MODELOS e ATORES - com a publicitária Margareth Libardi  

 
PÚBLICO: aspirantes à carreira ou profissionais que desejam aperfeiçoamento de carreira (todas as idades), saber como manter o sucesso.

 
Consultora: Margareth Libardi, ex-modelo, diretora do site Assunto de Modelo, formada em comunicação social, com especialização em publicidade e propaganda, e autora do livro Profissão Modelo - Em busca da fama, publicado pela SENAC SP. Entre outras experiências, trabalhou na TV Globo SP e na renomada produtora de comerciais 5.6 Filmes.

Conteúdo da consultoria:

 
Durante a consultoria é feita uma análise completa de cada cliente (fotos + currículo + características físicas). A partir disso, é feita uma orientação sobre cursos, agências, fotógrafos, o marketing aplicado à carreira de modelo, os primeiros passos, fatores que conferem qualidade ao profissional, DRT e outros assuntos burocráticos, postura e etiqueta, indicação para os profissionais necessários (nutricionista, personal trainer, fotógrafo, etc.), tipos de trabalho mais adequados para cada caso, cuidados com a aparência, saúde e beleza, etc.


Após a consultoria, cada cliente pode receber um relatório com as dicas por escrito.

Consultoria de marketing artístico para o pgm Brazil's Next Top Model - Canal Sony. Modelo: Andrea.

Consultoria de marketing artístico para os 'Colírios' da Revista Capricho. Samir, de cabelos cacheados, participou de um reality show da MTV há pouco tempo!


att: Thuany Araújo Surkdchen


Oi!!! Pra começar o ano com minha 1° publicação, nada melhor doque receber um convite de um dos estilistas mais criativos da semana de moda do rio, quem será ele... rs pois é Victor Dzenk, amigo do Érico Surkdchen o convida para assistir mais uma de suas criações glamurosas e chic. O Fashion Business Inverno 2011. Com tema "Las Vegas - Show Girls" que será apresentado dia 09 de Janeiro - 21h no Cine Odeon. Em breve fotos.




Att: Thuany Araújo Surkdchen

Oi! Feliz 2011 galera!!! Hoje 04/01/2011 Thuany Araújo Surkdchen, será a diretora do blog: THE SURKDCHEN