segunda-feira, 20 de junho de 2011

 
CONSULTORIA DE MARKETING PARA MODELOS E ATORES.


Detalhes da Consultoria.

Duração: 2hrs

PÚBLICO: aspirantes à carreira ou profissionais que desejam aperfeiçoamento de carreira (todas as idades), saber como manter o sucesso, tirar dúvidas e criar extratégias.

Consultora: Margareth Libardi, ex-modelo, diretora do site Assunto de Modelo, formada em comunicação social, com especialização em publicidade e propaganda, e autora do livro Profissão Modelo - Em busca da fama, publicado pela SENAC SP. Entre outras experiências, trabalhou na TV Globo SP e na renomada produtora de comerciais 5.6 Filmes.

Conteúdo da consultoria:
Durante a consultoria é feita uma análise completa de cada cliente (fotos + currículo + características físicas). A partir disso, é feita uma orientação sobre cursos, agências, fotógrafos, o marketing aplicado à carreira de modelo, os primeiros passos, fatores que conferem qualidade ao profissional, DRT e outros assuntos burocráticos, postura e etiqueta, indicação para os profissionais necessários (nutricionista, personal trainer, fotógrafo, etc.), tipos de trabalho mais adequados para cada caso, cuidados com a aparência, saúde e beleza, etc.

Após a consultoria, cada cliente pode receber um relatório com as dicas por escrito.

Entrem na carreira com segurança.

Site: http://www.assuntodemodelo.com.br/ 

 Margareth Libardi e os modelos da Image após apresentar o desfile
 Margareth Libardi e o top model internacional Ricardo Merini, que fez seu primeiro trabalho no lançamento do seu livro, Profissão Modelo - em busca da fama - SENAC. Era uma performance com modelos hiperselecionados por Margareth.
A empresária de moda Monica Benvenutti, o apresentador Amaury Jr. e Margareth Libardi
 Eu e os finalistas do Elite Model Look 2007, que viram a minha palestra. Veja a história de Luiz Afonso na seção Modelos do www.assuntodemodelo.com.br.
 Gravação da entrevista pra CNT.
Margareth Libardi e os colírios da Revista Capricho, que fizeram sua consultoria: Felipe Nogueira, Samir Rachid e João Pedro.
Margareth Libardi e Tatjana Ceratti, apresentadora do pgm Mundo Fashion - Band, no SPFW.

Nenhum comentário: